segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Katia Roldi Zavaris, Presidente da Rcc Nacional,  durante a sua pregação no Encontro Nacional de Formação 2013, para representar uma moção particular que lhe foi dada por meio de uma visualização na qual Jesus segurava o mapa do Brasil, onde estavam representados todos os Grupos de Oração do país, e soprava sobre eles o Espírito Santo.
Na ocasião, a presidente explicou que tal visualização não significa uma novidade para o Movimento, uma vez que RCC sempre foi movida pelo Espírito Santo. Entretanto, pode-se compreender que Deus quer reavivar esse dom: “A RCC do Brasil pertence a Cristo e está nas mãos Dele, que faz nova todas as coisas, e que nos envia um novo sopro, pois estamos em tempo de reconstrução espiritual e esse novo sopro é para que continuemos a reconstruir. Por isso, precisamos clamar pelo Espírito, pelo batismo, porque essa é a nossa identidade”, explica Katia.
De acordo com o membro permanente do Conselho Nacional, Reinaldo Beserra dos Reis,  tal visualização nos remete a passagem de Jo 20, 19 -22: "Na tarde do mesmo dia, que era o primeiro da semana, os discípulos tinham fechado as portas do lugar onde se achavam, por medo dos judeus. Jesus veio e pôs-se no meio deles. Disse-lhes ele: A paz esteja convosco! Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se ao ver o Senhor.Disse-lhes outra vez: A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário