sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

“Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (I Jo 5, 4b)

Irmãos e irmãs, tenho a alegria de poder estender a todos o chamado do Senhor para estar mais perto Dele, quando falará ao nosso coração como Mestre e Senhor. Ele deseja renovar nossa fé, e para isso, nos permite organizar mais umEncontro Estadual de Formação do qual você é parte integrante. Você líder, que neste tempo foi chamado por Deus a exercer um "mandato", o Apostolado da Efusão do Espírito Santo, está convocado a participar conosco deste Encontro.
Devido à estrutura física e as avaliações sobre a superlotação do local em eventos anteriores, o Conselho Estadual decidiu limitar as vagas para um número de 600 e tendo em vista a urgência de formação para as lideranças, esta será o público alvo do encontro: coordenadores e seus núcleos de grupo de oração e de ministérios (diocesanos e de GO). Porém, se em tempo hábil as vagas não forem preenchidas, as mesmas serão abertas para todos que desejarem.

Você não pode ficar alheio aos direcionamentos do movimento para este tempo. Procure seu coordenador. Faça com antecedência sua inscrição. 

Espero te ver em Feira de Santana. Um abraço e até lá!
Terezinha Araújo de Souza
Presidente do Conselho Estadual da RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário