sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Já pensou em celebrar Pentecostes com o Papa?


No dia 18 de maio de 2013, a convite do Papa Bento XVI, os movimentos eclesiais estarão reunidos em Roma para, juntos, clamarem mais uma vez pelo derramamento do Espírito Santo na Vigília de Pentecostes. Com o intuito de mobilizar o maior número de carismáticos para participarem desse momento de graça e unidade, a RCCBRASIL em parceria com a Obra de Maria, estão organizando uma peregrinação para a Itália.

Os pontos turísticos de cada lugar se destacam por diferentes contextos. Na cidade de Assis encontra-se a Igreja de Santa Maria dos Anjos (Porciúncula), Basílicas de São Francisco e Santa Clara. Lucca é a cidade da Apóstola do Espírito Santo, Beata Elena Guerra. A cidade é famosa também por suas muralhas que se conservam praticamente intactas. Já Lanciano é onde se localiza a  Igreja do grande Milagre Eucarístico. E em San Giovanni Rotondo encontram-se as Igrejas e relíquias de padre Pio. Em Roma, além de visitas a vários pontos turísticos da capital italiana, será o lugar de encontro do Papa com os movimentos eclesiais, na esperada Vigília de Pentecostes.

O pacote de viagens inclui hospedagens em hotéis e pensões, bilhetes aéreos internacionais, ônibus de luxo, guias, inscrição do Encontro de Pentecostes, taxas de embarque, seguro saúde e seguro bagagem, pelo valor de US$ 2.980,00 + taxa de adesão de US$ 150,00.
 
Quer ganhar essa viagem?

Se você formar um grupo de 15 pessoas que se inscrevam na peregrinação pela sua indicação, o seu pacote sai totalmente de graça. Divulgue entre seus amigos e familiares e não perca essa oportunidade!

Mais informações sobre a Peregrinação de Pentecostes com o Papa, entre em contato pelos telefones: (53) 3227 0710 no Escritório Nacional ,  (81) 3081 - 4749 no teleatendimento da comunidade Obra de Maria ou ainda  pelo e-mail: mariateresa@rccbrasil.org.br.

A comunidade Obra de Maria vem colaborando com a construção da  Sede Nacional da RCCBRASIL em Canas/SP, por meio de peregrinações religiosas, nas quais, parte da renda é destinada à construção.

Fonte:http://www.rccbrasil.org.br/portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário