sábado, 6 de outubro de 2012

Em tudo Deus fala!


Quero começar essa pequena reflexão sobre esse momento eleitoral que estamos vivendo. Momento esse que fala por se, pois a cada dia estamos nessa “loucura” de acreditar nas pessoas. Sim loucura, pois só os loucos amam de verdade. “ Amai uns aos outros como eu voz amei” Frase de um louco apaixonado, deu tudo por minha salvação, sua salvação, nossa salvação. Deu tudo, todo, sem que ao menos perdidíssimos, pois na verdade não merecíamos tamanho amor. (loucura)

Para mim um politico eleito tem o dever de também dá tudo e todo para o bem comum.

Domingo iremos mais uma vez para urnas escolher nossos representantes municipais que ficarão no poder Executivo (Prefeito) e Legislativo (Vereadores), por mais 04 anos e eu sei que muitos não sabem em quem na verdade acreditar, quem escolher, em quem votar. São tantas propostas, projetos, candidatos que nem conseguirmos analisar direito, e as vezes só nos resta mesmo o poder de acreditar na esperança de dias melhores. Dias melhores esse que vale a força do meu voto, do seu voto, do nosso voto.

Manisfesto aqui minha esperança de dias melhores, e peço a todos que fazem valer a pena a força do voto. Vote certo, consciente, na esperança também de dias melhores. Sei que não é fácil, pois assim como eu, você também deve ter ficado na duvida de quem escolher, mas te dou um dica, ore, reze, suplique a Deus por sinais para saber em quem votar, e observe, pois em tudo Deus fala E hoje eu sei com certeza em quem vou votar, exercer minha cidadania. Então antes de ir as urnas faça isso. E se ainda tiver duvidas sobre seu candidato, observe sua trajetória, sua vida publica e particular, sua roda de amigos, sua família... Sim tudo! Pois é ai nas entre linhas que você ira perceber, e Deus vai te mostrar quem você deve votar.

Eu já decidi pelo meus representantes, e espero que você também escolha o seu, e juntos na graça de Deus, possamos ver dias melhores, uma civilização de amor e do amor!

Abraços e que Deus te abençoe!

Anselmo Marciano.

06/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário