quarta-feira, 25 de julho de 2012

Orações de Poder!


As orações abaixo foram utilizadas pelo pregador filipino Bob Canton durante a sua pregação no XXX Congresso Nacional da RCCBRASIL, que tratou sobre a importância da Oração por Cura e Libertação. Houve proclamações de muitas curas durante o momento, após a récita e um forte momento de oração.
Relatos e testemunhos sobre curas realizadas nesse momento ou com a utilização das orações, podem ser enviadas para o Portal RCCBRASIL através do e-mail dpto.comunicacao@rccbrasil. Pedidos de oração podem ser feitos pelo site do pregador, clicando neste link.

Curar e manter a oração

Pai Celestial, eu te agradeço por me amar. Agradeço o envio de teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, ao mundo para me salvar e me libertar. Eu confio em teu poder e graça que me sustentam e me restabelecem.
Pai amoroso toca-me agora com tuas mãos que curam, pois creio que a tua vontade é que eu esteja bem de corpo, alma, mente e espírito. Cobre-me com o preciosíssimo sangue de teu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, do alto da minha cabeça até as solas dos meus pés. Lança fora qualquer coisa que não deve estar em mim. Erradica todas as células não saudáveis e anormais. Abre todas as artérias bloqueadas ou veias e reconstroi e renova todas as áreas danificadas. Remove todas as inflamações e limpa qualquer infecção pelo poder do sangue precioso de Jesus.
Deixa o fogo do teu amor curativo passar por todo o meu corpo para curar e renovar todas as áreas doentes, para que meu corpo funcione do jeito que tu o criaste para funcionar. Toca, também minha mente e minha emoção, até mesmo os mais profundos recônditos do meu coração.
Cura todas as feridas e todas as dores que eu tenho na minha vida. Enche plenamente todo o meu ser com tua presença, amor, alegria, paz, e atrai-me sempre para mais perto de ti a cada momento da minha vida. E, Pai, enche-me com o teu Espírito Santo e capacita-me a fazer os teus trabalhos, para que minha vida traga glória e honra ao teu nome santo. Peço isso em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Oração de Cura e Proteção


Eterno Pai, Eu te agradeço por me amar.
Eu te agradeço por mandar Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo a este mundo para salvar e libertar.
Eu confio no Teu poder e na Tua graça que me sustem e restaura.
Cubra-me com o Preciosíssimo Sangue do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, que eu seja coberto desde o topo da minha cabeça a sola de meus pés.
Expulsa qualquer coisa que não deveriam estar em mim.
Retira desde a raiz qualquer célula anormal.

Oração de Cura e Proteção


Eterno Pai, Eu te agradeço por me amar.
Eu te agradeço por mandar Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo a este mundo para salvar e libertar.

Oração de Fortalecimento


Senhor Jesus Cristo, agradeço a Ti por me amar, agradeço a Ti por morre por mim na Cruz.
Por causa de Tua morte e ressurreição você me redimiu e me libertou. Tende misericórdia de mim, perdoai todos os meus pecados.
Eu me rendo todo a Ti. Eu quero deixar meu coração rendido diante de Ti, meu coração, minha vontade, todo meu ego, todo meu corpo e meu ser inteiro
Eu sou totalmente Teu e te dou permissão de fazer em mim o que desejar sendo a Tua vontade.

Eu Te convido a vir na minha vida e ser o Senhor, Rei, Salvador e Curador de minha vida
  
Eu renuncio a Satan[as e a todos suas obras e promessas vãs.
  
Vem Senhor Jesus com Teu Preciosíssimo Sangue do topo da minha cabeça a sola dos meus pés e proteja-me de todos os ataques, armadilhas e táticas do Malígno.
   
Enviai Teu Espírito Santo para me fortalecer de forma humana e espiritual, para guiar e me ajudar a ser mais como Jesus e de forma que for.
  
Vem Espírito e derrame em mim Teus dons e Teus frutos para que minha vida dê glória a Santíssima Trindade.
  
Maria, Mãe Santíssima e Mãe do meu Salvador, Mãe de Deus, reze por mim dentre todos os dias da minha vida. Deixe que o manto do Teu amor e proteção esteja sobre nós sempre.

Eu também peço ao Ministério Angelical do Céu, os coros dos anjos das Dominações e das virtudes, os coros de anjos responsáveis para trazer a cura de Deus e os milagres, o coro dos anjos responsáveis por mandar a paz e a alegria, os coros dos anjos dos Potestados que dão a proteção e a segurança. São Miguel Arcanjo, São Gabriel Arcanjo, Sáo Rafael Arcanjo e todas as legiões de anjos no Céu que eles acampem a minha volta e ministrem para mim e para todos os meus amados em todos os dias de minha vida.
  
Eu te peço essas coisas no Poderosíssimo nome de Jesus, meu Senhor, Amém!

Oração em tempo de batalha espiritual


Senhor Jesus, Tu és meu Salvador e meu libertador. Eu te agradeço por morrer por mim na Cruz, porque através de Tua Morte e Ressurreição, Tu me libertaste.

Eu renuncio neste exato momento e todo e qualquer pacto solene que possa ter feito com Satanás e com suas hostes espirituais malignas. Eu resisto a elas agora em nome de Jesus e me recuso a ter intimidade ou ser usado por ele seja por qual maneira que for.
Eu proíbo pelo poder e pelo Sangue derramado de Nosso Senhor Jesus Cristo a todos os ataques de Satanás sobre meu corpo, minha emoção, no meu espírito.
No nome de Jesus, eu quebro todas as transmissões de todo e qualquer voto satânico, pacto satânico, nós ou amarrações da alma assim como a trabalhos demoníacos.

Em nome de Jesus e pelo Seu Preciosíssimo Sangue a toda praga, toda bruxaria, todo feitiço, todo obstáculo, toda decepção, mentiras, desejos malignos, marcas de consagrações satânicas hereditárias, cada doença e enfermidade, toda aflição proveniente de qualquer fonte inclusive de meus erros e pecados.
Em nome de Jesus eu quebro e dissolve todo e qualquer efeito maligno ou laços com astrólogos, clarividentes, médiuns, cardecistas, cristais e passadores de passes espíritas através da imposição de cristais, pais de santos do candomblé, pessoas que praticam sortilégios, videntes ocultistas, leitura de xícara, leitores de carta de tarô, sensitivos espíritas, cultos satânicos, benzedeiros de umbanda e quimbanda, médicos de passe espíritas, guias espirituais, bruxas, mentores de bruxaria, crenças supersticiosas e suas práticas, e ao Movimento da Nova Era.
Em nome de Jesus e pelo Seu Preciosíssimo Sangue, eu quebro e dissolvo todos os efeitos da participação em mesa branca, tábua de ouija, horóscopos, jogos de ocultismo o
Eu me ponho seguro diante das promessas no Poder da Cruz do Calvário e que sejam eliminados todos os poderes de Satanás, de seus coros maléficos e de toda fúria dele por nós. Que o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo seja derramado sobre mim.
Eu me coloco em oração e tomo posse de todas as promessas da Palavra de Deus. Na humilde fé, eu visto aqui e agora toda a Armadura de Deus para que me proteja e me permita batalhar e permanecer firme contra os esquemas e táticas do Malígno. Na Fé, eu cubro a mim mesmo com o Preciosíssimo Sangue de Jesus e cubro também nele as pessoas que amo e todas as coisas que possuo.
Senhor Jesus, eu quero agora te dar um louvor, honra e glória. Tu és Victorioso diante de todo poder maléfico e a Ti pertence toda glória. 
Enche-me agora com o Teu Espírito e ajuda-me a ser mais como o Senhor. 
Virgem Maria, Eu confiro a Ti a graça de cobrir-me com Teu Manto de proteção sobre mim pois a Senhora pisou na cabeça da serpente. 
Eu também peço a intercessão dos Anjos do Céu, os Anjos  do Coro dos Principados e das Virtudes para dar a graça da cura, os anjos para que tragam ao coração o Amor e a Paz que vem de Deus, que o Coro das Potestades vem dar a seguração e proteção, que os Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael e todas as legiões dos anjos para ficarem a minha volta e ministrarem para mim e meus amados por todos os dias de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário