quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A evangelização através das redes sociais.

"Evangelizar é preciso". 

E como a tecnologia nos proporciona a forma mais rápida e prática de se chegar as pessoas, é uma ótima escolha usá-la para levar a palavra de Deus.
     Sem se importar qual usar, mas sabendo como usar, as redes sociais desempenham um trabalho excelente se tratando de comunicação e evangelização, sendo assim, a missão de levar o evangelho, conduzir os nossos irmãos a Deus e propagar o nome do Nosso Senhor a todos os lugares, se tornou tarefa simples, rápida e eficaz.
    Sabemos dos desafios que temos, sabemos também que há riscos em relação ao uso destes meios por conta das más condutas de alguns. Porém, a nossa atitude de cristão deve deve ser posta em prática, sabendo lidar, seja com críticas ofensivas, desrespeito religioso, ou acusações por opiniões diferentes,  tendo o respeito, a paciência, a tolerância,  como a nossa marca.
     Partindo desses conceitos, que saibamos aproveitar dos meios que temos hoje, e estarmos a serviço do Reino, trazendo a modernidade ao nosso favor, e não tornando-a um empecilho. Que sejamos evangelizadores em todos os meios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário