quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Grupo de Oração na Praça leva evangelização além das paredes da igreja

A Renovação Carismática Católica do Setor Poços de Caldas, da Diocese de Guaxupé/MG celebrou neste mês 3 anos do Grupo de Oração na Praça. Com aproximadamente 250 pessoas, entre membros da RCC, moradores e turistas, o evento foi realizado no Parque José Afonso Junqueira, um dos cartões postais mais bonitos de Poços de Caldas/MG.
O Grupo de Oração foi iniciado com a oração do santo terço e a animação ficou por conta do Ministério de Música Voz do Santíssimo, da cidade de Bandeira do Sul/MG. A pregação foi ministrada por José Nivaldo Ribeiro, de Petúnia/MG, que convidou os participantes a deixarem a vida de pecado e converter-se a Jesus Cristo.
Marcos Cássio Batista, coordenador de Grupo de Oração em Poços de Caldas, esteve presente no evento. Para ele, é uma bênção ter esta oportunidade tão ousada de levar Jesus além das paredes da Igreja, O fazendo chegar a quem realmente precisa conhecê-Lo.
Depois muita oração e momentos de animação, o grupo foi encerrado com o diretor espiritual da RCC Setor Poços, Padre Alessandro Oliveira Faria, que abençoou todos os participantes e os terços distribuídos como lembrança.
O Grupo de Oração na Praça é um projeto que busca evangelizar nas ruas e periferias, ir onde o povo está. No Setor de Poços de Caldas, o evento ocorre uma vez por mês, unindo servos de vários Grupos de Oração, que se reúnem para evangelizar para fora da igreja, levando a experiência da Cultura de Pentecostes às ruas. Além de Poços de Caldas, o Grupo de Oração na Praça já aconteceu em Bandeira do Sul e Cabo Verde.

Confira as fotos abaixo:



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 







Fonte: Ministério de Comunicação RCC Guaxupé/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário