segunda-feira, 11 de julho de 2016

Obra Shalom Vitória da Conquista.

A Obra Shalom Vitória da Conquista realizou domingo, dia 10/07/2016 o evento Busque o Alto com o tema “O Rosto da Misericórdia” na casa de eventos Mediterrâneo, em Vitória da Conquista - Bahia.
A Obra Shalom Vitória da Conquista é um conjunto da ação evangelizadora ligada a Comunidade Católica Shalom,com sede em Fortaleza-Ce, onde e pessoas que se identificam com o Carisma iniciam grupos de oração em sua cidade.

“O Senhor confiou-nos uma ‘Obra’. Esta é fruto do Seu mandato missionário. É também, uma resposta do Espírito ao clamor da humanidade que sofre e geme, esperando a manifestação dos filhos de Deus.” (Estatutos da Comunidade Católica Shalom)


Em resposta ao chamado da Igreja de anunciar o Evangelho até os confins da terra, a Comunidade contribui para renovar essa atuação com novos métodos e novas expressões.

Também a Obra Shalom Vitória da Conquista trouxe a cantora Católica e missionária da Comunidade Católica Shalom Suely Façanha que nos presenteou com um belíssimo show acústico com suas principais canções.




A Obra Shalom Vitória da Conquista hoje se encontra nas Paróquias Santa Luzia com sua livraria, lanchonete e grupo de Oração e na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio (Seminário) todos os sábados às 18h

Contatos e maiores informações com a coordenadora da Obra Shalom, Valéria Morais (77) 98825-7455.

Confira as fotos e vídeos na pagina do seu Facebook aqui.https://www.facebook.com/obrashalomdevitoriadaconquista/?fref=ts






quarta-feira, 6 de julho de 2016

OBRA SHALOM VITÓRIA DA CONQUISTA PROMOVE O EVENTO BUSQUE O ALTO


A Obra Shalom Vitória da Conquista-BA que faz parte da Comunidade Católica Shalom, realizará o evento BUSQUE O ALTO com o tema “O Rosto da Misericórdia” no dia 10 de julho de 2016 na casa de eventos Mediterrâneo nesta cidade.
A Comunidade Shalom desenvolve eventos como esse com o objetivo de proporcionar aos homens uma experiência real com Deus, resgatando – os para uma vida feliz, cheia de sentido.
O evento é para jovens, adultos, crianças e idosos. Terá início às 8h da manhã e encerrará a primeira parte às 17h, logo após as 19h será o Show com a cantora e missionária da Comunidade Shalom Suely Façanha. 
A entrada durante o dia será gratuita, terá lanchonete, almoço e livraria no local. Para o Show o ingresso no valor de R$ 15,00.